terça-feira, 11 de agosto de 2009

Melhor agora

Minha mudança finalmente chegou!!! Demorou uma semana a mais que o planejado, ficamos alguns dias tentando localizar as minhas coisas sem documentação alguma e quiseram me cobrar R$ 600,-, quando o justo seria R$ 400,-.
Amarilda veio inteirona, todas as minhas caixas, malas e mochilas também. Não quebrou uma xícara das tantas que fui adquirindo ao longo da minha vida de república. Aqui parecem obsoletas.
Já comprei um botijão de gás e posso cozinhar no meu fogareiro. Viu? Estou literalmente acampada no meu loft sem móveis.

Mas ainda tenho que esperar os resultados de certos exames, e os meus sentimentos em relação ao Berg já se transformaram em rancor. Faz 4 dias que não vejo a cara dele e o piso ainda não foi assentado.

2 comentários:

Juliana Reis disse...

Calma!!!
Vai dar tudo certo...
Não fique com rancor não!!!
Bj

iglou disse...

É, ele me prometeu que vem amanhã, depois da prova no Detran. A gente acaba participando da vida pessoal do pedreiro, veja só.