terça-feira, 4 de agosto de 2009

Telefone

A 'Telefonica' daqui é a 'Brasil Telecom'. Por ela eu instalo telefone e internet, tenho dores de cabeça e fico sem o serviço, mesmo pagando. Quando passei na loja ontem de manhã, me disseram que só abria às 11:00. Tarde demais.

Passei lá hoje e tive o primeiro susto quando vi os combos que eles tinham de telefone e internet banda larga. 1 mega ou 2 mega. Hm... Acho que em São Paulo se chegava a 12, se não me engano. Como vou ter que fazer ensino à distância, preferi escolher a banda mais larga e rápida. O de dois mega, por favor. Ah, vai depender do bairro em que a senhora mora, porque nem toda a cidade tem internet e nem todos os bairros têm a mesma velocidade disponível. Ok, como tem lan houses no meu bairro, quero ser otimista.

Preenchi a ficha, orgulhosa de ter um endereço. Telefone para contato? Não tenho, por isso quero que vocês instalem um telefone na minha casa. Não tem celular? Não. Mas a gente precisa de um telefone para contato, pra quando os técnicos forem na sua casa, eles poderem combinar um horário com a senhora. Então me passa o telefone de um dos técnicos. Não conhecemos os técnicos, só vendemos os produtos.

Atravessei a rua e fui na loja da Claro, comprar o celular mais barato que tinha, de R$ 69,00. Botei R$ 30,- de crédito e acabei com R$ 53,- de crédito, pra espanto de todos. Graças à necessidade de ter um telefone fixo, tenho um celular móvel. Acho que se eu tentasse explicar isso pra minha vó, ela não entenderia. Eu mesma tenho dificuldades.

3 comentários:

Mazu disse...

meu deus! é chegado o fim dos tempos Lou tem um celular. Me passa o número depois pra eu te ligar antes do apocalipse.

iglou disse...

(69) 9278 0997

Não tinha nenhum número com 666 pra eu escolher....

Juliana Reis disse...

Credo Lou rsrsrsr