domingo, 16 de agosto de 2009

Evolução

Levanto, acordada pelos barulhos da minha gata que pede que eu limpe sua caixa de areia. Não são bem miados, mas certamente são urgentes.
Saio da minha caverna pra ver os passarinhos se alegrando com os coquinhos de açaí e decido limpar o jardim.
Conforme vou arrancando matos, vou achando que estou ficando cada vez mais habilis, mas acabo não me movendo muito erectus.
Meu almoço inclui algumas agricolae que eu plantei na lata de tinta.
Passo a tarde toda esperando a geladeira chegar. Uso o meu instrumentum modernum para me telecomunicar com o vendedor da loja que diz que viu, ipsis oculis, a geladeira sendo carregada no caminhão. Canso de jogar paciência no computador e me transformo num mero stand by.
Pouco antes das 20:00 chega a tão esperada encomenda. Se eu fosse mais sapiens, saberia como lidar com o fio terra da geladeira. Fiquei com temor terribilis de tudo explodir, que nem liguei a geladeira nova.

3 comentários:

-Rol disse...

Hey Lou!
Fica tranquila com o fio terra da geladeira. O fio terra mais importante é o da máquina de lavar, esse tem que ligar mesmo. O da geladeira nem é tao importante assim!

iglou disse...

Valeu, Carol!

A geladeira já está ligada.

Juliana disse...

Lou
Dá uma olhada no termostato ainda mais que ai é quente para chuchu!!!

Ah cuidado que em uma noite dessas bem quente a geladeira vai se transformar em uma aeronave e dar um role com a Amarilda e a Laranja mecânica pelas avenidas de Porto Velho heheh
viajada hein!!!