sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Esperança

Ando rezando
Pra que chova
Pra que Berg atenda o telefone
Pra que a suspensão do edital 11 seja revogada logo
Pra que não se preocupem comigo
Pra que eu não me arrependa de ter vindo

Estou torcendo
Que gotas gordas de água fria me animem
Que Berg me diga que está hospital ou dê outra desculpa torta
Que eu possa ocupar o meu tempo trabalhando como professora
Que venham me visitar
Que eu consiga sustentar essa casa.

Um comentário:

Juliana Reis disse...

Ok Ok Ok
Não me preocupo com vc! Pq vc é uma garota muito esperta, inteligente e descolada.
Mas tenho grande carinho pq te admiro. A fase cavernosa vai passar em breve vc vai ver. Assim quando puder vou te visitar.
Desejo que todos seus pedidos sejam ouvidos...
Em breve vc estará trabalhando e arrumando seu habitat! Ah e cuidando da gata tb hein... não dá para esquecer que vc agora é mãe da gata hehehe
bj