quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ainda não

Minha mudança ainda não chegou. Foi despachada na terça da semana passada e deveria ter chegado ontem. Depois de muitas ligações entre eu no orelhão e a sede da transportadora em PVH e em GRU e depois entre eu no celular e os dois pontos, descobrimos que a minha mudança só saiu de SP no domingo e provavelmente chega no sábado.

O piso ainda não está assentado. Faz uma semana que estou habitando aquela casa e ainda falta botar o piso na cozinha e no quarto que não será o quarto de dormir.
O edital 11 (o meu) ainda não foi des-suspendido e a galera que já entregou documentação terá que esperar a Justiça entender o caso da Unir pra tomar posse. Eu ainda não terminei com os meus exames. Seis novos cursos foram suspensos porque 51 professores ainda não foram contratados.

Passei a tarde toda na sala de espera do cardiologista. Peguei o finzinho da Sessão da Tarde e fui até o Jornal Nacional. Enquanto esperava, li a Contigo! de agosto de 2008 de cabo a rabo. Sei todas as novidades desatualizadas de celebridades desconhecidas. E o doutor me disse que eu tenho sopro no coração. Mas isso eu já sabia.

Nenhum comentário: