domingo, 2 de agosto de 2009

Melhor parte da casa



O canto mais fresco da casa fica do lado de fora. Aqui sopra uma brisa boa e tem sombra. O melhor som que eu ouvi foi a caixa d´água enchendo hoje às 15:00. Eu tava quase pensando em virar mulher das cavernas, quando a água acabou às 12:00. Hoje eu tinha tirado o dia pra lavar roupa, chão e o banheiro da Akari.
Tem um filme - que eu não vi - que acho que se chama "A casa de areia", que vai mais ou menos assim: umas pessoas se instalam numa casa que enche de areia todo dia. Limpar a casa, além de virar rotina, passa a ser a função da vida dos moradores da casa de areia.
Ontem Berg teve que cortar uns azulejos que quebraram, e ficou faltando cerâmica, então ainda não estou com o piso completo. Eu limpo a casa todo dia, mas no dia seguinte tudo começa na estaca zero.

Um comentário:

Mazu disse...

gostei da casa.
o manoel que ia gostar desse quintal.
bom, saber que vc já está assentada, apesar dos azulejos