quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aleluia

A suspensão do edital empacado foi revogada. Posso ser contratada. Ainda preciso aguardar a universidade me chamar pra entregar a documentação. Mas já não vivo mais nessa incerteza. Já não tenho mais motivos para ter sonhos desassossegados.
Agora ainda tenho 29 dias pra me apresentar na universidade com toda a documentação. Mas não sei se me apresento já ou vou a Gramado, festejar os 90 anos da minha Oma. Minha mãe está a caminho de Gramado com a minha tia. Faz 2 anos que eu não vejo a minha mãe. E faz 6 meses que eu estou esperando esse emprego sair.

4 comentários:

Mônica disse...

Nossa! Que dilema! Será que não dá para fazer as duas coisas? Se vc se apresentar na Universidade vai ter de começar a trabalhar imediatamente?

Se der, vai para o sul ver sua família, Lou. Ah! Mas não esqueça de comprar um comedouro e um bebedouro para deixar para a Akari.

bjs

Ju Reis disse...

Lou
que notícia ótima!!!
estou muito feliz por vc.
Vá para o sul menina...
Abrace sua Oma, veja sua mãe... e na volta assuma este trabalho tão esperado!
bj

Ju Reis disse...

As fotos estão lindonas...
bj

caculinha disse...

Oi Lou!
quando me dissestes que o edital foi dis-suspenso e agora finalmente você pode ser contratada, liguei logo pra casa onde moram nossos pais e anunciei a boa nova a nosso educador. A senhora progenitora já estava sentada em um aviao qualquer de destino previsto. A alegria foi grande!

à braco.

Cacula.