sábado, 14 de março de 2009

Obrigada

Queria agradecer a todos que torceram por mim e se empolgaram com essa minha mudança. Marcos, a quem dei carona, é um bom candidato a futuro ciclista. Miriam, que me deu carona, certamente prestará atenção no acostamento da Bandeirantes na próxima vez que passar por lá. Kenia, Junior, Ruy e Gustavo, obrigada, fiz boa viagem. Olga ficou feliz em me ver de volta. Pedalante, valeu pela preocupação e pelas dicas. Dio, valeu pelo planejamento da rota. Ivan, eu vou lá na bicicletaria que você indicou.
Cheguei. Cansada, sedenta e muito suja.

4 comentários:

Ju Reis disse...

Mas chegou orgulhosa de si mesma por ter tamanha coragem, determinação e tenacidade... putz te admiro!
bj

iglou disse...

Eu gosto de cicloviagens longas, só isso.

Pedalante disse...

Parabéns.

Obrigado.

p.s Wnbr sp 2009, ficará na memória de quem pedala em SP.

Anônimo disse...

Indiquei o artista, o mais perto da referência disponível. Se estivesse mais ao sul, seria na Anderson bicicletas. No Leste ou Norte também existem opções confiáveis.
Agora se fosse aqui perto da USP na "zona" oeste , eu mesmo faria esse trampo...
Combinando o descombinado !