terça-feira, 10 de março de 2009

Você voltou!

Tinha um almoço com as amigas marcado na agenda da Olga. Fui junto, acompanhar a turminha da melhor idade. Nos conhecemos, porque afinal já morei 2 anos na Olga. Você voltou! Ai, que bom, finalmente acabou de estudar!

Os papos delas são diferentes: hoje eu estacionei o meu carro na vaga de idoso pela primeira vez! Eu diminuí 2 centímetros, e o meu marido também tá redistribuindo a massa corporal dele. Diminuiu na altura e aumentou pros lados.
Caminhando da bicicletaria pra casa, ouço alguém atrás de mim chamando algo parecido com o meu nome (podia ser Lu, mas também podia ser Ju, Su, Yu). Virei e surpreendi o carteiro. Alegre, esticou a mão: oi, Lou!! Você voltou! Tem até uma cartinha pra você, lembro que vi teu nome lá!

Já tô me sentindo em casa de novo e nem parece que passei 7 anos em Barão.

Nenhum comentário: