sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O hábito


Acho que essa pausa no pedal está me arruinando... Não tenho nem vontade de voltar a pedalar, e não posso culpar o acidente. Fui atropelado por Karma. Detesto a idéia de que o hábito me mantinha pedalando

Não pedalo nenhuma bicicleta desde que mudei de casa. No começo, quando a Miyuki me emprestou o carro dela, a desculpa pra usar o carro era a chuva. Depois era a mochila pesada, depois a velocidade com que eu chegaria nos lugares, depois desencanei de inventar desculpas pra mim mesma.


Uns riem da minha cara, dizendo que agora estou destruindo a camada de ozônio, outros ficam espantados com o fato de eu saber dirigir.

Sou cicloativista há 7 ou 8 anos e motorista há 11. Ando de bicicleta porque não tenho carro. Quando digo que não terei nem carro nem casa nessa vida, a Heloisa ri da minha cara, dizendo que sou uma pessoa que não acumula bens.

Miyuki volta daqui a 4 dias. Daí deixarei de ser motorista por um longo período de tempo.

4 comentários:

Juliana disse...

Ei Lou
Na segunda enviei o livro para seu novo endereço.
Vc recebeu?
Já acostumou na casa nova?
Ah li a letra de uma música que lembrei do gatinho possuído. hehehe
qdo te encontrar no skype te passo.
abraço

Anônimo disse...

ciclodesativada?

iglou disse...

Logo, logo, as coisas voltam aos eixos.

Natalie Rios disse...

Também fui abduzida pelo carro por uns bons tempos