sábado, 2 de janeiro de 2010

Para 2010

Torço pra que esse ano seja mais sossegado. Em 2009 eu morei na Oca, na Olga, na Mônica, numa caverna e numa casa que alaga. Trabalhei como revisora, professora de idiomas e professora universitária.

Espero achar uma moradia seca em que caibam os meus móveis, os gatos e eu. Espero entender como funciona o meu trabalho. Espero perder o medo da burocracia que o trabalho envolve.

Espero que os gatos virem companheiros, que a minha diarréia passe logo e que eles não peguem nenhuma doença. Por fim, espero que não chova mais antes de eu sair daqui. Meus desejos pra 2010 são pequenos, mas se forem realizados, serei uma pessoa mais zen.

4 comentários:

Juliana disse...

Lou
Eu que leio o noticiário da Pequena Lou torço também por seus desejos.
E desejo para vc muita paz, tranquilidade, serenidade, amor, amizades novas... que a casa nova vc possa já visualizar como deseja e as coisas boas que ela te trará.
Desejo que vc continue sendo essa pessoa grande e cheia de força de vontade, de determinação de disciplina, de coração solidário e consciência ecológica.

Desejo um ano de realização profissional e pessoal.
Ah,para os gatos: que eles sejam bons companheiros e divirtam-se muito com vc.
Bom é isso!
Eu fico feliz de 2009 ter a oportunidade de te conhecer e admirar sua determinação, seu carater e seus valores. Obrigada pela sua amizade!
abraço frateno

Mônica disse...

Seus desejos já começaram a se concretizar, Lou. Afinal, os gatos já estão se dando bem.

Tenho certeza que a casa vc encontra logo. E quanto ao trabalho, logo, logo vc estará enturmada.

bjs

iglou disse...

Valeu a força!

Mazu disse...

Lou!
Espero que seu ano seja mais sequinho e que esses desejos que são pequenos, segundo vc, mas q sao importantes se realizem. Beijos.