sábado, 28 de novembro de 2009

Semana punk rock

O mato aqui de casa está alto, a pilha de roupa suja também, assim como a pilha de redações dos meus alunos. A casa está suja e a comida na geladeira acabou. Mesmo assim eu sigo, firme e forte, entregando um livro revisado por dia. Só sei que hoje é sexta porque o computador me diz isso. Isso significa que tenho só mais dois dias de escravidão pela frente. Daí os livros serão mandados pra gráfica.

Saio pouco de casa, e quando saio é pra ir pra Unir.

Shaoran apanhou muito, mas ainda não aprendeu que não deve brincar com cabos nem comer a ração da Akari. Tenho dormido pouco, porque os horários de sono dos gatos não batem com os meus. Acordo várias vezes com o Shaoran rastafarizando o meu cabelo.

3 comentários:

Mônica disse...

kkkk
Desculpe, mas não resisti. Muito engraçado o relato do Shaoran e seu cabelo. kkkkk

Mas, piadas à parte, não tem problema o Shaoran comer a comida da Akari. Aqui em casa, quando Ginji e Nanquim eram filhotes, eu comprava ração para filhotes para eles e dava a ração normal para a mamãe-Shadi. Eles invertiam: os filhotes comiam a ração para adultos e Shadi comia a ração para filhotes.

Quanto aos horários, não tem muito jeito. Eles melhoram quando ficam mais velhos.

inté

iglou disse...

Ufa, que bom que não tem problema a Akari comer comida de filhote. Eu tava colocando o comedouro da Akari em lugares altos demais pro Shaoran, mas ela miava pra mim.

Mônica disse...

Tadinha!

Ela pensava que vc estava tirando a comida dela!