sábado, 14 de novembro de 2009

Enquanto ele não vem

Pedi que a imobiliária me indicasse um outro pedreiro além do Berg, porque ele vive esquecendo de mim e raramente vem quando diz que vem. Ainda tenho uma goteira monstruosa, uma caixa d'água pra trocar, um cano e uma torneira pra instalar. Mas a goteira é mais urgente. Me recomendaram o Zezinho.

Liguei pro homem ontem, ele disse que viria depois das 17:00. Choveu a partir das 16:30 e o Zezinho não veio. Liguei pro Berg hoje de manhã, porque tínhamos combinado sábado cedinho. Prometeu que viria amanhã. Liguei pro Zezinho, que disse que daria um pulo na imobiliária pra pegar uma escada e viria pra cá. Às 14:00 ele ligou pra mim, dizendo que assim que fosse liberado, viria pra cá. Não veio até agora e não vem mais, porque está escuro e ventando forte.

Quando eu ainda tinha esperança que o Zezinho viesse, comecei a fazer um arquivo pras minhas contas e recibos. Tenho a impressão que na papelaria eu só acharia um arquivo assim de plástico.


Dessa vez não é falta de ocupação, não: tenho milhares de redações horríveis esperando na minha mesa.

2 comentários:

Mônica disse...

Ficou bom, Lou, mas existem esses arquivos em papel,tb (eu tb gosto mais deles,são clássicos).

Mas os seus vizinhos não podem recomendar um pedreiro para vc? De repente,vc consegue alguém mais confiável...

abs

Jonas disse...

Quem é este Montanha misterioso, exatamente? Parece um personagem importante... e útil :)