quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Berg

Ontem, quando liguei de manhã pro Berg e perguntei se ele estava a caminho, ele me disse - sorrindo, eu percebi - que tinha esquecido de mim. Prometeu que viria hoje.

Perguntei como ele traria tijolos e cimento, ele disse que cataria uns tijolos por aí. Não gostei da idéia e fui na loja que vende telhas e tijolos. Perguntei se entregavam 15 tijolos, porque eu só tenho uma bicicleta, então fica difícil. O vendedor olhou pra minha bicicleta e anunciou que faria uma simulação. Colocamos 9 tijolos na cesta de trás e 3 na cesta da frente da Laranja Mecânica. Fiquei impressionada como coube tanto tijolo na bicicleta e como tijolo é barato. Avisei ao Berg que tinha arrumado tijolos e marcamos 8:00.

Hoje de manhã, às 9:00, liguei de novo pro Berg. Celular desligado. Mas ele veio e levantou muretas nas portas. E os meus 12 tijolos novos não foram suficientes. Tivemos que usar alguns daqueles que sustentavam as minhas mudas.
Esse é o Berg. Cê daria 60 anos pra ele?

2 comentários:

Mônica disse...

Espero que isso dê certo, Lou. Porque vc deve considerar que a água estava mais baixa porque havia muita água dentro de sua casa. Agora, ela vai ficar represada para fora da casa e, assim, o nível aumentará da próxima vez.

iglou disse...

Verdade, cê tem toda razão. Espero que o Berg consiga ajuda pra cavar buracos.