segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Jungle Park

Tem vezes que é preciso que alguém me tire de casa. Alguém que me liberte dos prazos que eu mesma me impus, alguém que me coloque de volta na roda do convívio entre amigos. Em Barão Geraldo, esta pessoa era a Maíra. Sempre me salvava em momentos de escrita de relatório, artigo, tese e outras coisas cabulosas.

Aqui em Porto Velho, foram os meus amigos químicos (Miyuki e Wilmo. Ana Carolina está em Barão Geraldo e Wilson tem medo de mato) que me tiraram de casa. Fomos pro Jungle Park Salsalito, a 30km daqui, em direção a Cuiabá. Trata-se de um parque às margens de um rio. O parque oferece chalés, restaurante flutuante, passeios de barco, cavalo, trilhas etc. e tal. E o estacionamento, pasmem, custará R$ 45,- a partir do mês que vem. Pena que eu esqueci de levar a máquina fotográfica, pra registrar a minha primeira e última excursão ao Jungle Park.

5 comentários:

Leonardo disse...

esse mês então é mais "barato"? achei que você não tivesse carro...ou não usa mesmo e está rindo de quem paga por esse tipo de coisa?

iglou disse...

Oi, Leonardo

sim, esse mês é 15 pila. Não, não tenho carro, nem planos de ter um. Os amigos têm carro.

Não, não estou rindo, porque não tem ônibus pra lá, e uma viagem de bike seria solo. Isso significa que eu provavelmente não voltarei lá.

Ju Reis disse...

Isso mesmo Lou saia para conhecer a natureza que cerca Porto Velho!
Não dá para fazer esses 30km de bike?
Meu que coisa cara esse estacionamento!
Aqui em Sampa tá uma chuva só.
Bj

iglou disse...

Oi, Juliana

Claro que dá pra fazer 30km de bike. Só que aí eu vou sozinha. E essa idéia não me parece muito boa.

Fora isso, não tem acostamento em toda a extensão desses 30km, o que é um problema, já que não existe nenhuma forma de controle de velocidade aqui e os caras metem o pé no pedal do acelerador.

Ju disse...

Vixi!!!
Lou suas estantes ficaram legais. Aos poucos vc transformou a carvena hein.
A Akari está super charmosa na foto.
Em breve chega os toy para vc espalhar nas estantes e no novo mirador da Akari.