segunda-feira, 26 de maio de 2008

Disque M para Marmitex

Coisas de Barão Geraldo. Na propaganda para entrega de marmita vem a referência à cozinheira: Tia Rita das trufas do bandex. Não é a Rita, ou Dona Rita. É, num tom íntimo mesmo, a Tia Rita. E não faz referênca ao bandejão, ou o restaurante universitário, ou mesmo o RU. É o bandex. Bom, podia ser o bandeco, o que pode soar de maneira depreciativa. Por fim, é preciso saber que a Rita vendia trufas na saída do bandejão. Não vende mais, porque agora cozinha pra fora. As trufas são a sobremesa. Enfim, uma entrega de marmita que faz sucesso em Barão Geraldo, porque as pessoas da Unicamp podem se lembrar da Tia Rita das Trufas do Bandex.

Esse é outro flyer anunciando marmita, mas vejam o diferencial: a comida é lacto-vegetariana. Não sei se em Campinas um marmitex lacto-vegetariano faria sucesso. Creio que em Barão tem mais chances de dar certo. Não só pelos alunos da Unicamp se descobrindo como diferentes (dos amigos, pais, de si mesmos) e talvez querendo experimentar coisas novas, mas pelo tom pró-saúde de Barão.

3 comentários:

Paula disse...

Olá Pessoal!

Com todos podem perceber, este post é bem antigo... Então só pra salientar que a comida ainda continua boa, mas os preços são outros, o.k.!

Abraços pra todos!

Anônimo disse...

essa comida da tia rita é uma merda, eu e a moça que trabalha comigo pegamos essa marmita uma vez e veio cheio de pêlo de cachorro e pelos humanos, na melhor da hipóteses era de suvaco.
Olha, eu realmente deprimente, terrível de comer,

Anônimo disse...

Olha, como o amigo(a) acima disse, encontrei pêlo animal na minha comida, liguei e pedi a devolução do meu dinheiro e a tia rita pediu desculpas e disse que tem uma vizinha que possui muitos cachorros