sexta-feira, 23 de maio de 2008

Planejando uma cicloviagem

Pergunto pro Sales se ele quer ir pra Andradas no feriado de Corpus Christi.

- Talvez, não sei ainda.

- Ah, eu queria alguém que fosse pra lá, pra levar a minha bagagem, porque eu quero ir de Caloi 10 e ela não tem bagageiro, portanto não dá pra pôr alforje.

- A minha mãe quer ir visitar um irmão lá, mas voltar no mesmo dia.

- Não, mesmo dia não rola, porque eu não agüento pedalar 260km num dia. Eu tenho que dormir lá. Por isso que eu queria alguém que levasse coisas de banho, uma muda de roupa, pijama, essas coisas. Porque eu vou chegar lá melecada, pra não dizer coisa pior.

- O que pode ser pior que isso?

- Os detalhes da meleca.

Bom, pra mim tava claro que Andradas era longe demais. Olhei no mapa, à procura de um destino a 50km daqui. Assim eu faria 100km de Caloi 10 num dia.

Nenhum comentário: