segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Surpresa boa

Eu tava tranqüila, concentrada na última subidona antes de chegar a Unir, quando um Uno vermelho me ultrapassou. Dentro do Uno estava uma moça que eu conheço. Ana Carolina, que fez Química com o Ruy e se casou com o Vagner, filósofo natural de Porto Velho, amigo da Mazu e do Ruy, concluiu que aquela ciclista no acostamento não fazia parte da paisagem de todo dia. Parou o carro na entrada da Unir e me esperou chegar. Depois dos abraços, risos e alegria trocamos informações geográficas sobre nossos locais de trabalho. Me explicou onde fica o laboratório dela, eu indiquei onde fica o meu departamento.

Quando reparei que a biblioteca se esvaziava aos poucos, lembrei que isso acontece na hora do almoço. Quis ir ao meu departamento, caçar alguém pra ir almoçar e topei com a Ana Carolina na porta da biblioteca. Almoçamos juntas no centro da cidade. Muito bom ver um rosto conhecido e interagir com uma pessoa agradável como ela.

Nenhum comentário: