quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reunião de departamento

Cheguei na Unir às 8:00, porque eu tinha ficado de fazer uma pré-reunião com uma professora que me explicaria mais detalhes sobre esse Mestrado em Letras. A reunião mesmo começou às 9:30 e eu fui designada como relatora de ata, logo de cara. Justo eu, que não sabia a que referiam todas aquelas siglas, eu que não sabia os nomes das pessoas que iam chegando, eu que não entendia os problemas que eles tavam discutindo. Mas deu. E a reunião foi até as 13:00.

Claro que fui designada pra mais meia dúzia de comissões. E claro que minha simpatia e a pouca empatia com outra professora recém-chegada me beneficiaram. Aquela turma de (Língua Portuguesa para) Físicos passou pra outra novata menos simpática. Mas isso só me disseram depois da reunião, antes da minha aula da tarde.

Os alunos da tarde curtiram a minha aula e ficaram super esperando pra eu dar tarefa de casa pra eles. Depois que a aula terminou e eu já estava na estrada, fiz essa foto. Antes de eu guardar a máquina, o ônibus contendo os meus alunos passou por mim.

2 comentários:

Phil disse...

Alô alô!

Curti a foto! Mächtig, somehow...


ABRACO,
Ca(ss)ula litringue.

iglou disse...

Junge, Junge, sogar auf Englisch!