segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Banho de chuva

Quando eu saí da biblioteca já estava ventando forte e relampiando. Quando troquei a calça pelo short (molhado da vinda) a Unir ficou sem energia. Se eu fosse menos teimosa, teria esperado a chuva passar. A chuva foi forte e durou 40 minutos. Justo o tempo que eu demorei pra pedalar contra o vento até em casa. Tenho 2 alforjes e 1 mochila à prova d'água. Ambos tinham ficado em casa e eu estava só com a mochila de todo dia e um corta-vento que finge ser capa de chuva nos primeiros 10 minutos de água.
Quando cheguei na cidade, a Rua Venezuela estava transformada num lago. Já não chovia mais, mas eu pingava pela casa.

2 comentários:

Mônica disse...

Estou com saudades das estrepolias da Akari. Sem contar com as fotos.

Cadê a nenê?

iglou disse...

Dormindo.
Hehehe.