sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vermífugo

As pessoas me perguntam se eu perdi alguma coisa na enchente de ontem. Perdi tempo. Ontem foram 4 horas limpando a casa, os gatos e a mim. Hoje foi a manhã, lavando roupas, tapetes e sapatos. Outras coisas me custaram tempo e neurônios: acionei o seguro (na primeira enchente, eu ainda não tinha assinado o contrato) e comprei vermífugos pra mim e pros gatos.

Shaoran toma o dele em forma líquida, através de um seringa de plástico. Daqui a duas semanas repete a dose. No total, Akari vai tomar dois dos quatro comprimidos. Eu vou tomar dois comprimidos X e um Y hoje, depois um Y por mais dois dias consecutivos. E volta tudo na semana seguinte. As embalagens dos gatos são econômicas no sentido de abrigarem o número suficiente de comprimidos necessários para dois tratamentos. No meu caso, cada comprimido vem com uma embalagem e bula e plástico e alumínio próprios. Um disparate.

2 comentários:

Borta disse...

o seguro nao paga uma faxineira?? :)

iglou disse...

Você por aqui! O seguro oferece indenização, não serviços.