segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Energia boa

A acupunturista me espetou umas agulhas, saiu e me deixou "relaxando". Não consigo esvaziar a cabeça assim, deitada numa sala com teto de madeira, cheio de desenhos a serem descobertos, som de passarinho lá fora e várias agulhas no corpo. Pra eu esvaziar a mente, preciso de movimento. Uma caminhada de um dia ou uma cicloviagem fazem com que eu chegue sem saber quem sou, onde estou, por que saí.
Meu pensamento foi pra todos os lugares importantes da minha memória, Dr. Silvana voltou depois de 40 minutos, tirou as agulhas e disse que eu tinha uma energia boa, que era pra eu voltar só em caso de dor. Não tenho dor no pé. Fui dispensada. Talvez a acupuntura não seja o melhor tratamento pro meu sistema linfático lento...

Um comentário:

Natalie Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.