quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mundo pequeno

Yuri deu abrigo a sete pessoas. Eu não conhecia o Yuri, nem os outros ciclistas, exceto o Nikola. Quando fiz Santos - Ubatuba com o Luizão, topei com um grupo de ciclistas seniores que pedalavam para Bertioga. Um deles era o Nikola, que eu reconheci pelo uniforme do grupo deles: Pedal da Praia.
A Katherine, vejam só: fala alemão, estudou no Humboldt e é três anos mais nova que eu. Esteve na classe do meu irmão.

Uma vez eu comentei com o Caçapa que 'o mundo é pequeno' Ele me corrigiu: 'a renda é que é mal distribuída'.

***

Yuri ouviu no rádio que uma mulher perguntou se o shopping ia abrir. O locutor ficou uma fera: minha senhora, estamos em estado de calamidade pública e a senhora quer ir fazer umas comprinhas no shopping? Demos risada. Aí o Marcelo teve a idéia de irmos todos no cinema, pra distrair um pouco. Louvamos a idéia, nos preparamos para descer e na rua nos demos conta de que cinema - só em shopping.

Nenhum comentário: