domingo, 10 de abril de 2011

Mais uma mudança

De acordo com os meus planos ideais, era pra mudança ter sido hoje. Mas não deu de fazer a vistoria de saída na casa da Murici ontem porque o vistoriador estava doente. Não me senti mal fazendo passeio de barco enquanto o processo da mudança foi suspenso.

Passei o dia inteiro desmontando a casa. Desparafusei parafuso com a mão esquerda, tem parafuso espanado no lixo do banheiro e quase que eu entro em parafusos.

Fiquei assustada com o tanto de mofo que os móveis abrigam às escondidas. Ficou evidente que eu tenho muito mais livros que roupa e tantos calçados quanto armários/ estantes. Pra fechar a conta estranha, tenho mais bicicletas do que mesas.

2 comentários:

Mônica disse...

A gata, pelo jeito, já está se antecipando e se empacotando, né? rsrsrs

Quero fotos da casa nova, hein? E não se esqueça de deixar a Akari alguns dias dentro de casa para se acostumar ao novo território.

boa sorte e entre com o pé direito na nova morada.

matias disse...

gostei da conta! me parece ter alguma relação com caráter. Vc podia migrar pro wordpress uma hora heim, rss muito mais fácil comentar algo. espero que teja bem na casa nova, um bj