terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bodas de prata

Ontem os meus pais comemoraram 25 anos de casados. Teve culto, teve festa, teve cantoria, teve alegria, teve um monte de presentes e surpresas, teve casa cheia. O convite eu não recebi, mas está aqui:
Durante a festa, fiz algumas fotos.
As duas irmãs. Quase minhas duas mães.
Martina fez o culto. Martina a gente já conhece desde 1990 e dela e do Werner aprendemos a jogar Doppelkopf. Numa família de jogadores, esse jogo de cartas virou tradição. Mas as regras são meio nossas.
Uma pessoa na comunidade comentou que a minha mãe já está com o cabelo branquinho e meu pai ainda parece tão jovem.
Philip e Julia, que super ajudaram com os convidados. Eu também quis ajudar, mas eu enganchava nas mesas com pessoas que não me viam faz 10 anos, tentava explicar que eu era professora na universidade e me espantava com a deferência deles. No dia seguinte descobri que aqui Professor é uma categoria mais elevada que Dozent.

Nenhum comentário: