terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Esconderijos


5 comentários:

Mônica disse...

Akari foi fácil de encontrar, mas Shaoran...

Aliás, como eles receberam Miyuki?

iglou disse...

Tranquilo.

Acho que os dois gatos tratam todo mundo igual: Shaoran quer brincar e quer carinho, Akari não quer barulho.

Mas Shaoran continua vindo no meu colo e Akari continua miando pra mim.

Mônica disse...

Miando como? Para pedir alguma coisa ou miado de "me deixa em paz"?

iglou disse...

Ah, ela conversa comigo: quer sair de noite, reclama do Shaoran, reclama quando penteio a penugem dela, avisa que está com fome, essas coisas.
Nada grave: não preocupa, que ela é bem tratada.

Mônica disse...

kkk

Eu sei que ela é bem tratada, Lou. É que, aqui em casa, como vc deve lembrar, a Kyra mia para entrar no quarto ou faz esse miado de "me deixa em paz".

Mas é legal que ela mie tanto para vc, mantendo uma "conversa". A Shadi e os gatinhos quase não miam. Sinto um pouco de falta desses sons.