segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Middle class way of life

Pelo fato de eu morar na Vila, o Ninno ficava me zoando. Dizia: middle class way of life. Eu dizia que ele era hippie, e ele se defendia: eu tomo banho, tenho carro e gosto de ar condicionado, pô. Quase chegamos à conclusão de que eu era hippie. Quase, porque eu tomo banho, mas tenho umas bicicletas e um ventilador que eu nunca ligo.

Aí a Miyuki entrou em casa com toda a mudança dela. Agora, sim, essa casa está classe média: temos ventilador de teto, ar condicionado no escritório, tapete, carro na garagem e televisão na estante. As contas de água e luz não vão simplesmente dobrar...


A televisão tomou o lugar dos meus dicionários. Acho que é grave, doutor.

4 comentários:

Mônica disse...

Oba! Companhia que fala, não mia!

A casa ficou uma graça, Lou.

bjs

phil disse...

Nossa!

E que televisao heim!

Legal de você ter colocado fotos da casa. eu já estava muito curioso.

Abracos!

Phil.

Fernanda. disse...

Como pode uma casa na Vila da Eletronorte me dar impressão de Suécia no verão?

iglou disse...

Fernanda Gadelha?