domingo, 11 de abril de 2010

Festa

Depois de 7 anos comemorando aniversários na chuva de Barão Geraldo, e 1 festa regada a garoa na Holanda, tivemos (eu mais os meus convidados) festa à luz das estrelas.

Dessa vez tivemos duas crianças disputado nossa atenção. Anne descobriu um jogo (presente da Mariana: A fantástica fábrica de estórias para crianças) de cartas em que inícios de estórias estão escritos. Contou suas estórias inventadas pra todo mundo. Passou boa parte do tempo caminhando pela casa, à procura da gata que não tem rabo. Anne tem 3 gatos em casa e todos eles têm rabo. Como pode um gato não ter rabo? Precisava examinar isso de perto. Não encontrou a Akari.

Lírio demandava atenção para necessidades menos articuladas. Fralda, sono, colo, peito, rede.
Ninno e Lírio

Fiquei muito feliz que todos vieram (de uma vez) e se sentiram bem aqui. Planejei mal a comida e sobrou metade das pizzas. Mas as que eu fiz foram elogiadas. Até pus o meu som na sala, mas o violão falou mais alto.

2 comentários:

Ana disse...

Olá Lou, parabéns atrasado pelo seu aniversário. Conheço um único Lírio, que bom saber que tem mais... acho tão legal pessoas com nome de flores :)

Phil disse...

Das is ja schön! Ich freu mich total, dass es eine offensichtlich schöne geburtstagsfeier für dich gegeben hat. Ninno sieht sympatisch aus!
Ich fand es lustig, dass du offenbar ins alter gekommen bist, indem Freunde Kinder haben und sie mit auf parties bringen...
Kommt in ein paar jahren wohl auch auf mich zu.

Abraco!

PHIL.