domingo, 10 de fevereiro de 2008

IEL só meu

Passei o dia no laboratório de informática do IEL, trabalhando. E o melhor: sozinha. Os computadores não estavam em rede, portanto não era possível fazer login, o que significa que não dava pra usá-los. As pessoas que vieram até insistiram em entrar em mais de um computador, mas logo desistiram e foram embora. Eu tava com o meu laptop, mas sem Internet, porque isso não tinha no IEL todo.

Agora que instalaram o sistema smartcard no IEL, posso entrar com o meu RA. O problema é que preciso lembrar de levar o RA quando for ao banheiro, por exemplo, senão não entro na sala de micros. Outro medo é que a força caia com essas trovoadas de verão, e que eu fique presa no IEL por falta de energia elétrica. Já fiquei presa no IEL uma vez e tive que ser resgatada com escada e tudo. Isso deve constar em algum relatório da Unicamp. Imagina uma reincidência desse tipo...

Nenhum comentário: