quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Volta às aulas

Primeiro dia de aula e eu já tive que me apresentar às 8 da manhã como PED que sou para a turma de graduação fazendo Neurolingüística. Depois da aula teve duas horas de reunião sobre como vamos orquestrar este PED.
Esfomiada, atravessei o gramado entre o IEL em direção ao bandejão, me perguntando quando é que vão cortar o mato que desprende carrapicho na altura do joelho da minha calça.
A fila para carregar o RA com créditos para comer no bandejão me espanta, mas não me desestimula a comer no restaurante mais barato de Barão Geraldo. A fila da entrada o faz. Bichos de cara pintada, cabelo raspado, roupas coloridas, vozes demasiadamente altas, e caras muito jovens me fazem lembrar como é penoso almoçar no bandejão em começo de semestre.

Nenhum comentário: