quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cadeira presidente

Queria comprar uma cadeira da hora, porque tava achando ruim escrever tese sentada em banquetas de madeira. Fui em lojas que vendem móveis de escritório e tive ataques histéricos quando vi os preços. Renato me aconselhou a comprar cadeira pela Internet, que sai mais barato. De fato, sai dez vezes mais barato. Só que tem as chatices de Mercado Livre, entrar em contato por e-mail com os caras da loja, depositar a grana tendo limite de depósito no banco, calcular o tempo que os Correios vão demorar pra entregar a cadeira e depois montar a cadeira.
As instruções são um xerox mal feito e desbotado sem desenho, mas com duas fotos genéricas de qualquer cadeira, não exatamente da cadeira que eu estava prestes a montar. As instruções por escrito são uma aventura ortográfica e são meio que pela negativa: se colocado inverso a montagem está errada.
Apesar das instruções, consegui montar a cadeira. Agora a galera aqui de casa me chama de presidente...

3 comentários:

Anônimo disse...

krak como vc conseguiu montar?? eu comprei uma e tu rachando a cuca pra montar pq a minha naw veio com manual. Se der me de umas instruções de como montar, a q eu comprei é identica a sua só q é azul. aa meu e-mail macariomonteiro@yahoo.com.br Obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

Olá onde vc comprou a essa cadeira quanto vc pagou,é que estou querendo compra uma e estou pesquisando aqui na net.

Se possivel me manda um email me informando cientista_mar@hotmail.com

diogo.perdomo@bol.com.br disse...

Acabei de comprar uma cadeira presidente. O manual só piora as coisas.