terça-feira, 12 de julho de 2011

Mustafá em movimento

3 comentários:

Mônica disse...

Lou, essa idade é tudo de bom, né? Mas, contando com os gatos visitantes, vc já está quase empatada comigo, hein?

iglou disse...

Hehehe.
'Tudo de bom' é exagero: estou toda arranhada desde que Mustafá aprendeu a escalar (a cama, as minhas calças, as minhas costas).
Em relação aos gatos da rua, bom: a gata siamesa, mãe da ninhada de 7 no forro, está no cio. Apareceram mais quatro machos que se esgoelam atrás dela. Ontem eu pus tela nas grades do portão. Os gatos ficam lá fora, Akari dentro e Mustafá (por mais dois dias) no quarto de hóspedes.

Mônica disse...

kkkk

O melhor seria entregar essa gata sem dono para alguma ONG: aí eles a castrariam e arranjariam um dono para ela. E vc finalmente teria sossego.