sexta-feira, 22 de julho de 2011

E a vida selvagem

A Expedição pra Serra dos Pacaás miou de novo. Era pra ter acontecido nos dias 1, 2 e 3 de julho, mas só metade das pessoas (pagantes) esperadas se inscreveu.
O evento foi postergado pros dias 22, 23 e 24 e foi investido pesadamente em divulgação. Até eu divulguei o evento aqui.
Mas não foi o suficiente. Como a equipe organizadora precisava levar toda uma estrutura pra lá (inclusive gerador de energia), era crucial que o número mínimo de pagantes fosse preenchido. Cadê os aventureiros de Porto Velho? Assistindo TV, jogando video game, ouvindo tecno-brega.
A equipe decidiu não engolir o prejuízo e a decepção em seco. O plano B é o Vale das Cachoeiras, onde tem pousada, infra, tudo bonitinho e nada de camping (faz uns 5 anos que eu não durmo na minha barraca!).
Enquanto não vou ver a vida selvagem lá fora, fico em casa, apreciando as plantas do meu jardim e vendo o Mustafá crescer.
Atualização: a vida é dura. O plano B acaba de ser cancelado.

Um comentário:

Vivianne Pontes disse...

Pôxa, preciso tanto do seu email, pra info pra uma matéria sobre casa ecológica... Manda pra mim? O meu é viviannepontes@gmail.com Beijo.