quarta-feira, 17 de julho de 2013

...mas tinha que respirar


Maria Bethânia cantando Arnaldo Antunes: Debaixo d'água e Agora

4 comentários:

Jonathan Freitas disse...

Olá, boa noite. A senhora dá aulas em que lugar, aqui em Santa Maria? Sou estudante de Direito, na FADISMA, e achei teu blog por acaso. Lendo os posts do outro blog, o de quando estavas "naseuropa", fiquei fascinado em como alguém, aqui do Sul mesmo, voou tão longe. A senhora me passaria seu facebook? Ficaria honrado - mais do que já estou -, em tê-la como amiga (ao menos superficialmente).

iglou disse...

Jonathan, uma leitura mais atenta dos meus blogs te revelaria que eu não "sou do sul". Nasci aqui e vim trabalhar na UFSM depois de rodar por aí. Não tenho Facebook, sinto decepcioná-lo.

fran disse...

hahahahaha....Delicadeza nunca foi seu forte, LouLou, mas "leitura atenta dos meus blogs"? Fala sério...hahahauahuahau...morri!

E isso tudo pra não dizer que é do sul? Nascer e voltar depois de rodar por aí diz muito do que você é, de onde você é, ou não? ;-) rs

Aqui, agora sério, saudade desse seu "bom humor" costumeiro... Quando vem "rodar" por aqui?

iglou disse...

Fran,

eu não queria ser identificada como uma gaúcha que voltou para a terra, porque esse orgulho gaúcho e o deslumbramento com o "lá longe" me incomodam um pouco. E me incomoda porque eu não consigo me colocar no lugar de alguém que não conhece a vida fora de sua cidade/ do seu estado de origem.

Ainda não sei quando vou rodar por aí. Por enquanto, os planos são para as férias de agosto.