quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Biguá


Imagem coletada em algum canto da internet
Hoje de manhã eu tava lá na editora da UFSM, sendo apresentada ao modus operandi da editora, quando chegou um aluno de Biologia com uma prova de livro. As provas de livro são as bonecas, as versões que ainda podem sofrer alterações antes da impressão pra valer. O livro era sobre a avifauna do Rio Grande do Sul e a prova que vimos era com capa dura, encadernada, costurada e com imagens de alta qualidade.

Todos ali na mesa (editora, diretor, bolsista e eu) ficamos bem impressionados com a qualidade do livro e ficamos admirando as cores e formas dos pássaros. Quando meu olho bateu no biguá, exclamei: "já comi biguá!" Senti que desviei a atenção de todos e expliquei que a minha vida em Rondônia tinha sido uma aventura.

2 comentários:

Phil disse...

Ô Lou, seu endereço de e-mail no yahoo ainda é atual? Te mandei um e-mail, porque comprei um cartão pré pago pra telefonar contigo, só que o vendedor me disse que se eu for usá-lo, é melhor usar de uma vez, se não eu perco mais ou menos uma meia hora de ligação...
Por isso quero marcar um Termin contigo, mas parece que eu não consegui te contactar. Portanto eis minha tentativa alternativa: seu blog. Já deu certo há um mês, de repente dê certo agora.
Tá muito errado o meu português?

iglou disse...

Filipeta!

estranho tu não me achar no e-mail: não recebi nada. E o teu português está nos trinques.