sábado, 22 de dezembro de 2012

Ainda bem

que o mundo não acabou hoje!

3 comentários:

Karin und Walter disse...

que linda foto de vocês dois! Ela foi tirada durante a viagem a Campinas? Que Deus abençoe esta união de vocês e que vocês continuem felizes - para sempre!! Porque são as pessoas felizes que não deixam que o mundo acabe...Estes são os nossos votos de Natal e Ano Novo para vocês.

Phil disse...

Bonita, essa foto, mas pra mim com um detalhe muito engraçado: você comprou a mesma câmera fotográfica que eu, e na foto dá pra ver pra onde vocês focam seus olhares. No display rotável. Ê narciso danado...
Eu me acostumei de olhar no display pra ver se tá tudo na foto e depois olhar na lente. Ai, detalhes.
Mas o mais importante não é isso. Legal ver você e o Luís juntos, porque até agora só vi foto dele pequenina como foto de identificação em comentários no teu blog.

Té mais, e dois abraços!

iglou disse...

Mama,

esta foto foi tirada num dos morros que circundam Santa Maria. A gente subiu o morro procurando a barragem e acabou encontrando a Estrada do Perau, que passa pela Mata Atlântica - bem legal.
Obrigada, desejamos boas festas pra vocês também, e que a gente se veja em 2013!!!

Philip,

eu desconfiava mesmo que temos a mesma câmera... mas que você tenha confirmado isso ao analisar uma foto é surpreendente!
Ei, Luis aparece em várias fotos no meu blog, a começar pela foto dos 3 no barco, na postagem sobre o biguá.