domingo, 26 de março de 2017

Yes, temos bananas

É o mesmo cacho (penca), visto de ângulos diferentes. Essa é a banana comprida, da terra ou de fritar.
Um ano e meio atrás, encomendamos uma mesa e quatro cadeiras de madeira. A marcenaria fica na Rua Venezuela, onde morei os primeiros meses em Porto Velho. O rapaz me deu prazo de um mês pra fazer as cadeiras e a mesa. Terminado o prazo, fui lá. Não tavam prontas porque deu problema na serra. Uma semana depois, liguei. Não tavam prontas ainda, porque deu problema na lixadeira. Outra semana depois, fui lá de novo. Faltava pouca coisa pra terminar o serviço. Quando fui lá pela terceira vez, levei as cadeiras e a mesa.

Constrangido, o rapaz me perguntou se tinha como compensar a gente. Eu disse que tinha, sim: me dando uma muda de banana. Me deu duas mudas de banana prata e duas de banana comprida. E agora temos bananas!!!

Nenhum comentário: