domingo, 22 de maio de 2016

Slingue

Foto: Luis
Quando a Helena (do Grupo Araripe) me disse que tinha slingue modelo wrap para recém-nascidos, fiquei levemente preocupada: será que eu vou saber amarrar isso? Eu te ensino, ela disse.
De fato, ela mostrou como se cruza o tecido de 5m nas costas e na frente e como se encaixa a criança no tecido (ela usou uma boneca). Daí eu tive a oportunidade de mostrar que eu tinha entendido tudo e coloquei a Agnes no slingue. É como estar grávida de novo, mas o peso fica mais em cima.
Foto: Luis
O slingue esquenta, então é melhor usar de noite, quando o ar condicionado está ligado, ou de manhãzinha, quando tem uma brisazinha lá fora. As vantagens são muitas: dá pra fazer um monte coisas com as duas mãos livres, tipo comer, estender a roupa no varal etc. e ela dorme muito tranquilamente quando grudada no corpo. Além de dormir bem, dorme mais e acorda bem disposta.

Nenhum comentário: