sábado, 2 de abril de 2016

Estamos preparados

Pronto, Agnes Maria. Pode vir quando sentir que está na hora. Minha mãe e minha tia já chegaram, a malinha da maternidade já está pronta, o berço já está montadinho, a sua cômoda já está com as gavetas cheias de roupinhas limpas ganhadas dos filhos dos primos, tem umas fraldas aí pros primeiros dias. Luis já sabe onde é a maternidade, contamos com uma doula bacana, hoje foi a despedida da minha barriga no Grupo de apoio ao parto Araripe.
Foto: Karin Rosenbaum
Talita pintou você na superfície da minha barriga, pra eu poder imaginar como você está aí dentro. Todas participaram do ritual de despedida de barriga mandando boas energias e nos desejando um bom parto. Que assim seja, que o seu nascimento seja também o meu e do Luis: como mãe e pai.
Foto: Karin Rosenbaum

6 comentários:

Vanessa Pesenti disse...

Que delicia! E que bom estar assim tao bem assessorada por marido, mae e tia. Fique bem tranquila que daqui a pouquinho vc vai conhecer o pedacinho de gente mais importante do mundo :) E aproveite os ultimos dias e horas, tudo tao gostoso! Boa sorte!!!

iglou disse...

Muito obrigada, Vanessa! Estou feliz por poder compartilhar alguns dos atuais momentos e sentimentos mesmo com quem está longe. Beijinho

Vanessa Pesenti disse...

E eu aqui de longe fico superfeliz por vc. Aproveite cada momento! Eu, gravida de novo, mas depois a gente fala disso. Agora eh o seu momento :) Beijos felizes!

iglou disse...

Eita, maravilha! Boa gestação pra você, querida!

Vanessa Pesenti disse...

Obrigada, Lou :) bjs

Vanessa Pesenti disse...

Chegou??????