domingo, 16 de abril de 2017

1 ano de vida!

Inaê, Brena, Betânia (atrás), Thaís (segurando a Agnes), Suellen e Ingrid.
O primeiro aniversário da Agnes coincidiu com a Páscoa. Por isso, fizemos a festa um dia antes. Na véspera da festa, Luis e eu ficamos na cozinha até tarde da noite. Fiz uma torta vegana pra Agnes que fez mais sucesso que o bolo de morango de dois andares. Mas o campeão mesmo foi o bombom de uva.
Bolo vegano sem açúcar ou glúten
Sabíamos que Agnes gosta muito de flores, especialmente da cor roxa. Na quinta-feira, deixamos Agnes com a Rose e entramos os dois no carro. Luis me perguntou quando foi a última vez que saímos de casa só os dois. Isso foi antes da Agnes nascer. Fomos em diversas floriculturas e enchemos o porta-malas de flores. No dia da festa, arranjamos os vasos numa estante e a cobrimos com uma toalha. Depois de cantar o parabéns, Luis tirou a toalha. Foi tão bonito de ver a surpresa e alegria da nossa pequena.

No total, vieram bem umas trinta pessoas, mas cada um a seu tempo. Teve gente que veio antes de tudo e só deixou presente pra Agnes, e teve gente que veio só depois que todo mundo tinha terminado de comer a sobremesa.
Paula, mãe da Paula, Priscila, Nayara segurando a Agnes, eu e Luis.

Mesmo que ela não se lembre depois, foi uma festa em que ela se sentiu muito à vontade.

Nenhum comentário: