segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Quando a nossa visita vira visita do nosso amigo

Philip na casa do Damian
Finalmente meu irmão veio nos visitar. Em 2014 ele já esteve no Brasil, com passagem pra PVH, mas desistiu de última hora e voltou pra Alemanha antes do planejado. Em outras palavras, ele me devia essa visita há tempos. E quando ele veio, perguntamos a ele se queria passar uma noite na floresta.
Luis e Agnes
Ele topou na hora. Eu não estava bem (eu tinha tomado três tigelas de açaí que tava saindo como entrou, fora a gripe que me pegou) e achei que não seria confortável pra Agnes dormir na casa do Jairo. Como eu estava mal, Luis teve medo que eu não conseguisse cuidar da menina. Damian convidou o Philip para dormir lá e assumiu o nosso hóspede.
Philip e Damian
Debaixo de chuva, voltamos lá na manhã seguinte com um bolo de milho. Tinha chovido grande parte da noite e toda a manhã. Me senti mal de deixar o meu irmão assim, no meio do mato, com um sujeito que recém tinha conhecido. Mas ele tava feliz da vida. Tinham feito trilha na floresta de noite, apagaram todas as luzes e escutaram os sons da mata. Philip disse que se sentiu numa catedral.

Meus dois amores

Nenhum comentário: