sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Os dentes


Dois dentes na arcada inferior já estão visíveis. E quando ela morde meus dedos, dói mais que quando Mustafá me mordia. Mustafá sabia que era brincadeira. Agnes morde pra aliviar a própria dor dos dentes.
Mustafá

3 comentários:

Mônica disse...

Mustafá morde pra valer, menina! Não posso colocá-lo junto com os outros gatos e ele está enorme de gordo, precisa ver!

iglou disse...

Morro de saudades do Mustafá e da Akari. E de culpa por ter te devolvido a gatinha e de brinde o gato que tem o demônio no corpo.

Mônica disse...

kkkk Mustafá, creio, é misturado com gato do mato. Ele tem muita coisa diferente: é mais musculoso, tem medo de fogo, parte logo para a briga sem avisar... Gatos domésticos não são assim. Enfim... Ele é carinhoso até pirar! kkkk

Akari voltou a ser Gatinha assim que chegou aqui. Apesar do tempo, ela não conseguiu ser aceita pelos outros gatos. Tenho muito mais pena dela que do Mustafá, pois ela acaba brigando todos os dias com os outros 4 e ainda não pode nem chegar perto de mim para receber carinho porque os outros não deixam. A vida dela é esperar por alguns minutos que eu posso dedicar para ela antes de dormir. :(

Mas quando você passar aqui em SP, se tiver tempo, passe aqui para me visitar e ver os dois. Eu morro de curiosidade para saber se eles reconheceriam sua voz. :)