terça-feira, 5 de julho de 2016

Saindo da posição deitada

A musculatura da minha menina está se desenvolvendo e ela não deixa mais a cabeça (que deve ser a parte do corpo mais pesada) cair.

Hoje Agnes descobriu que tem dois pés. Pelo menos eu acho que foi isso que aconteceu quando a sentei no meu colo e ela ficou olhando demoradamente para um pé, depois pra outro, arregalando os olhos quando eu mexia num pé dela e sorrindo quando eu encostava a mãozinha dela no pé dela. Disso eu não tenho foto, porque as minhas mãos estavam segurando as dela.

3 comentários:

Vanessa Pesenti disse...

Que fofa!
Essa fase eh deliciosa! Se bem que, pra mim, todas sao :)

iglou disse...

Isso mesmo, Vanessa. Ainda não sei bem o que me espera, mas por enquanto todas as fases são ótimas. Por ora, Agnes está conversando com a gente.

Vanessa Pesenti disse...

Nada eh facil, mas ao mesmo tempo tudo eh delicioso. Aproveite!