segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pastor de férias: dois cultos num domingo

Olga assumiu a tarefa de levar o pastor de Diadema a Santos, para fazer o culto, porque o pastor de Campo Grande está de férias. Convidou uma amiga da comunidade, a Márcia. Pra aumentar a trupe, me convidou também e fomos em 4 para Santos.
Eu ainda estava de cachecol e casaco, tossindo muito e tomando composto de mel e própolis.
 Almoçamos na volta, em Demarchi, num restaurante em que estava acontecendo um casamento.
De tardezinha, Olga e mais duas mulheres da comunidade Campo Grande celebraram o culto na Capela de Cristo no lugar do pastor Guilherme. Pra mim, igreja sempre foi comunidade. E a comunidade sempre foi uma segunda família.

3 comentários:

Mônica disse...

Ainda está em SP? Passa aqui em casa. A Olga tb está convidada. Bj

iglou disse...

Oi, Mônica!! A passagem por Sampa foi muito rápida, só deu tempo de passar a minha gripe pra Olga. Agora Luis e eu já estamos de volta ao calor de Porto Velho. Aqui a gripe vai curar!! Beijos em você e nos gatos.

brainstorm disse...

Que pena, Lou. Eu ficar feliz com sua visita. Enfim, fica para a próxima. Mudando de assunto: uma tradutora de um grupo do Face está fazendo um trabalho sobre ciclismo. Indiquei o seu blog para ela e, talvez, ela entre em contato com vc. Bjs
P.S.: Mustafá não me deixa escrever mais. :)