terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ponto de encontro: Natal

Micha e Helga (com o Francisco) vieram de Novo Hamburgo para o Natal. Nesse ano, nenhum dos dois pastores tinha serviço no Natal.

Keki e Gabriela vieram de Porto Alegre. Lúcia não veio, porque estava com a mãe no hospital.
Esther (de xadrez) e o marido com a Carime - enteada do pai da Esther e da Ruth - vieram de Jaraguá com a pequena Camila.
Gerhard conversando com a Carime. Depois que as crianças sumiram para montar a nave de três asas Star Wars de Lego e a Oma foi dormir, sobraram os adultos discutindo o pecado original.
Pequena Camila e Ruth no fundo. Todo ano é igual: a família converge para Gramado para comemorar o Natal e ver a Oma. Além disso, comemoramos dois aniversários (Dieter e Francisco - agora com 11). No entanto, todo ano é diferente porque diferentes pessoas se alojam na casa Kleine. Nesse ano, teve muita gente na casa por dois dias; depois foram se espalhando e sobraram as crianças (Gabi e Kiko) e eu, que parto hoje de noite.

Um comentário:

Mônica disse...

É muito bom ter a família inteira reunida. Aqui em SP, depois de 4 anoa, tivemos uma reunião de todos os irmãos: minha irmã veio com a família de Goiânia.

Uma entrada em 2012 cheia de felicidades para vc, Lou!