quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pediu pra sair

Quando me ligaram informando, foi como um soco no estômago. Verdade? Ele renunciou? Nos 48 do segundo tempo Januário pediu arrego. A comissão de sindicância tinha prazo para acabar amanhã (24). O resultado das investigações derrubaria qualquer peso pesado.
Fui pra Reitoria, ver de perto o efeito dessa notícia. Dei tanto abraço em todo mundo, que nem me reconheci.
Agora vem a parte de botar ordem na casa...
Essa greve deu trabalho pra caramba, mas conseguimos tirar um reitor corrupto!
Parabéns pra nós todos!

4 comentários:

Mazu disse...

Yay! De qualquer forma, continue tomando cuidado. Gente com orgulho ferido e derrotada é tão perigosa quanto gente ameaçada. E fica bem! Beijão

Fernando Ferrone disse...

Hey, Lou! Parabéns pela vitória de vcs. Fico bem feliz que vc tenha se juntado a seus companheiros e exigido o que lhes é de direito. Mais feliz ainda que isso tenha resultado em vitória. Tenho certeza de que foi uma experiência marcante.

beijos

iglou disse...

Sim, meus caros amigos revolucionários! Temos duas vitórias para comemorar:

1) o reitor renunciou quando o calendário marcava 49 dias de ocupação da Reitoria e 70 dias de greve e

2) conseguimos eleger nossos 10 candidatos a conselheiros.

Estamos ocupando espaço.

Matias disse...

Parabéns a vcs! Mais um passo importante na caminhada por um Brasil melhor. um abraço