sexta-feira, 17 de junho de 2011

Formatar sonhos

Quando entramos de mudança e tudo na terceira casa em São Paulo, achei uma torneira na garagem. A garagem logo se transformou num misto de ateliê da minha mãe (casa de escultor vira ateliê) e estúdio do meu irmão (casa de baterista vira estúdio). A torneira eu preguei na parede do meu quarto, na altura da cama. Na minha adolescência, achava engraçado pregar coisas na parede.

Aquela torneira formatou os meus sonhos durante os seis anos que moramos naquela casa. Todos os meus sonhos envolviam água: ou eu nadava no mar, ou eu navegava um barco no rio, ou chovia, ou eu mergulhava numa piscina. Era legal.

Eu não tava usando a Caloi 10 porque o pneu da frente está querendo rachar e não acho pneu igual em Porto Velho. Para não deixá-la exercendo pressão sobre os pneus murchos, resolvi suspendê-la. Virou artigo de decoração. Agora espero ter sonhos ciclísticos.

8 comentários:

Mônica disse...

Lou, sei como vc gosta dessa bike. Quer que eu veja se consigo mandar um pneu aqui de Sampa para vc?

iglou disse...

Puxa, Mônica, obrigada!
Não esquenta, não. Pneu que tem arame dentro é ruim de empacotar sem deformar. Quando eu for aí, talvez eu queira também uma dobrável.
E olhar pra Caloi 10 todo dia é legal.

Mônica disse...

Se vc quiser mesmo uma dobrável, acho que minha ex-tia continua vendendo a bicicleta dela. Posso perguntar para ela.

iglou disse...

No fim do ano vou aí. Daí eu vejo isso tudo. Mas obrigada mesmo assim.

Anônimo disse...

oi, desculpe xeretar..., mas onde vc mandou fazer o suporte para sua bike...?

iglou disse...

O suporte são aqueles triângulos de prender prateleira. Muita gente coloca a caixa do condicionado em cima desses triângulos (imagino que aguentem bastante peso).

Anônimo disse...

Estou interessado em comprar uma caloi 10, quer vender a sua? ou sabe de alguem que queira vender? obg contato 8448-4007

iglou disse...

Não vendo a minha Caloi10, porque ela tem um forte valor sentimental. Também não conheço ninguém que tenha uma em Porto Velho, mas posso indicar a bicicletaria Rondobikes. Talvez o Bezerra possa te ajudar a encontrar uma usada.