quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mudanças

Em 2003, meu cabelo era comprido, meu passaporte era verde (e da República Federativa do Brasil), eu tinha acabado de entrar no Mestrado na Unicamp e morava numa república de 9 estudantes.
Em 2010, meu cabelo é curto e arrepiado pelo vento na cara, meu passaporte é azul escuro (e acima de República Federativa do Brasil está escrito Mercosul), faz um ano que sou professora universitária na Unir e moro numa república com uma colega de trabalho e uma gata sem rabo.

3 comentários:

Mônica disse...

e aí? Viaja quando? Já viu o frio que vais enfrentar?

iglou disse...

Ooooooooooooobaaaaaaaaaaaaaaa! Friiiiiiiiiiiooooooooooo!!!!
Sabe o que é passar duas noites seguidas sem dormir por causa do calor? Eu sei. Significa uma semana de cérebro lento. Não vejo a hora de passarem esses dez dias que faltam pra ir a terras frias.

Aluna sofrida disse...

Lou em:A Bela e a Fera.
No mestrado: A Bela.
Como professora na UNIR: A Fera.(Em todos os sentidos)