domingo, 13 de junho de 2010

Ar condicionado

O progresso tecnológico chegou à casa das mulheres de nome esquisito. Agora que a fiação foi mudada pra 220, o ar condicionado do escritório pode ser usado. Não é mais preciso transportar computador, estabilizador, roteador e cabos pra sala (onde tem ventilador e não bate sol de tarde). O drama agora é manter o escritório fechado. Akari mia pela fresta da porta que eu deixo aberta pra ouvir os barulhos da casa. Fora isso, o ar condicionado é bem barulhento. A solução é música.

Confesso que o ar condicionado me ajuda a produzir de tarde. Tudo bem que estou escrevendo um livro e estou mó putz empolgada com ele, ao invés de corrigir redações, mas ainda assim tenho a impressão de que a qualidade da minha vida sedentária melhorou.

2 comentários:

Ma disse...

uau! neues outfit!Hintergrund psicodélico... eigentlich mehr aus meiner (Jugend)Zeit, als aus deiner...?! Wo bleibt das klare, strenge Layout, das ich von dir gewohnt bin???!!!
Abraço v. d. Ma

iglou disse...

Klar und streng?
Ogottogott!