terça-feira, 30 de junho de 2009

O futuro

O futuro vai atrasar uns quinze minutinhos, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Estranho, hoje pedalei minha bike mais antiga pensando no tempo. A primeira idéia que veio é que se a II guerra durasse mais 15 meses, talvez a bike em que estava nem existisse e por outro lado se o coito que me concebeu fosse 15 minutos mais rápido nem eu.
Daí o que me deu mais medo, mesmo se tivesse mais 15 anos pra pensar nisso e não quisesse, não teria sentido uma emoção meio humilde de saber, nessa atidude totalmente egoísta, de que até certo ponto sou completamente dezpresível.
Deixa pra lá, dizem que o tempo é que é dezpresível e o que importa mesmo é a velocidade. Não sei , já tentaram me explicar mas eu não quiz entender... Aí complicou porque eu pensei nisso tudo antes de virar a primeira esquina e fiquei sem saber se a bike que é rápida ou a idéia quando ela quer.

iglou disse...

Hehehe.